Fever & Royal Opera of Madrid apresentam Fever & Royal Opera of Madrid apresentam

SÃO PAULO
A emoção de um Tablado Flamenco com dança e música ao vivo. A emoção de um Tablado Flamenco com dança e música ao vivo.
00 days
00 hours
00 minutes
00 seconds
Os ingressos para Authentic Flamenco no Theatro São Pedro já estão à venda. Garanta agora o seu!
COMPRAR INGRESSOS COMPRAR INGRESSOS
  • Profissionais
    espanhóis
    premiados
  • Produção da
    renomada Royal
    Opera of Madrid
  • Meet&Greet com os
    artistas para as
    entradas VIP e VIP+

Authentic Flamenco: Um Show Inésquecível

Testemunhe o poder da cativante forma de arte espanhola em um show especial e apaixonante de flamenco. Com mais de 15.000 expectadores nos Estados Unidos, chega por primeira vez ao Brasil esse espetáculo produzido pela renomada Royal Opera of Madrid.

info-1 - Authentic Flamenco em São Paulo: Um Show Espanhol Tradicional

O SHOW

Impressionante forma de arte espanhola

O Flamenco é uma expressão de paixão e emoção; com ele, os sentimentos que nos tornam humanos são honrados e celebrados. Seja você um ávido amante do flamenco ou vendo-o pela primeira vez, não há maneira melhor e mais autêntica de testemunhar em primeira mão o poder bruto dessa cativante forma de arte espanhola.
info-1 - Authentic Flamenco em São Paulo: Um Show Espanhol Tradicional

The Royal Opera of Madrid

Admire a produção impecável da Royal Opera of Madrid, a instituição de artes cênicas mais importante da Espanha. Em 2019, foi premiada como a melhor companhia de ópera do mundo pelos International Opera Awards, e você descobrirá o porquê no show Authentic Flamenco. Com músicas e danças que viajaram da Espanha para a América Latina, e vice-versa, você experimentará um espetáculo vibrante, cheio de sensibilidade e imagens poderosas.
info-1 - Authentic Flamenco em São Paulo: Um Show Espanhol Tradicional

“Faro” é um espetáculo de flamenco inspirado na poesia dos faróis.

Uma obra sem roteiro, onde provamos diferentes estilos de flamenco e versões de músicas míticas que foram inspiradas em sua imagem. Em “Faro” os números musicais são intercalados com a dança espetacular e emocionante do famoso dançarino Eduardo Guerrero, para que o espetáculo vá evoluindo até seu desfecho final. O cenário conciso e branco, deixa destaque para a cor dos figurinos e as coreografias magníficas e precisas.

Artistas

  • EDUARDO GUERRERO

    O premidado bailarino espanhol Eduardo Guerrero González (Cádiz, 1983) começou a dançar quando tinha apenas seis anos na escola de Carmen Guerrero. Lá ele construiu as bases de sua dança para depois avançar em seu desenvolvimento aprofundado, ao lado de professores da estatura de Mario Maya, Antonio Canales, Manolo Marín, entre outros. Estudou Dança Espanhola no Conservatório de Dança de Cádiz e mais tarde alargou os seus conhecimentos de dança contemporânea e clássica.

    Vencedor do Primeiro Prémio no Festival de las Minas (2013) e do Prémio do Público no Festival de Jerez (2017), nomeado em várias ocasiões para os Max Awards, entre outros muitos prêmios. Em 2021, recebeu o prémio Gaditano do Ano do Ateneo de Cádiz por ser um dos maiores expoentes da dança flamenca.

    Após sua última criação “Debajo de los Pies” obteve o Prêmio Lorca de Melhor Artista Masculino de Dança Flamenca (2022).

  • SALOMÉ RAMÍREZ

    Nasceu em Jerez de la Frontera em 1990. Começou sua formação aos 4 anos nas academias de Manuela Carpio e Chiqui de Jerez, continuando seu treinamento com professores como Farruquito, Alfonso Losa, Marco Flores ou Manuel Liñán. Foi bailarina no espetáculo "Sonerías" de Farruquito em 2010 e ganhou o 2º prêmio no tablao "Las Carboneras" em 2016. Desde 2018 pertence à empresa de Eduardo Guerrero com shows como "Gaditanía" e "Onírico". Atualmente reside em Madri e trabalha na tablaos de prestígio como "El Corral de la Moreria", "Las Carboneras" ou "Tablao Villa Rosa".
  • ANA POLANCO

    Ana María Polanco, nascida em Cádiz em 26 de julho de 1989, é uma cantora de flamenco. Seu início no mundo do flamenco pode ser visto desde sua preparação na academia através da dança com a bailarina Pilar Ogalla, que descobre o talento de Ana para cantar e incentiva uma apresentação no final do ano quando ela tinha apenas 10 anos. Ganhou o Prémio Cante Libre no concurso Tientos de Cádiz e nasceu com o cantor Nano de Jerez uma aposta artística como cantora que ainda hoje mantém.
  • PILAR LA GINETA

    Começou sua carreira como cantaora aos 18 anos, trabalhando com vários artistas renomados como Rosario Toledo, Eduardo Guerrero, María Moreno e Jesús Fernández. Já atuou em diversos países como Argentina, Taiwan, Estadados Unidos e Japão.
  • PINO LOSADA

    Diego Antonio Fernández Montoya, conhecido como Pino Losada, guitarrista flamenco da família madrilenha de artistas "Los Losada".

    Iniciou seus estudos aos cinco anos de idade sob a orientação de seu pai, Diego Losada. Aos 14 anos começou a trabalhar nos tablados mais prestigiados de Madri e aos 15 fez parte do espetáculo de Antonio Canales "Raíces". A partir desse momento começou a trabalhar com bailarinos de prestígio como Rafael "Amargo " em Amargo, e Joaquín Cortes em "Soul".

    Atualmente divide o palco com bailarinos de destaque como Eduardo Guerrero, Jesús Carmona, Manuel Liñán, Olga Pericet, María Moreno, Patricia Guerrero, El Farru, Marco Flores ou Farruquito, entre outros.

  • EDU GÓMEZ

    Começou sua carreira como percussionista aos 14 anos, trabalhando com artistas renomados como Enrique El Extremeño, Rosario Toledo, Eduardo Guerrero e María Carrasco, viajando por países como Argentina, República Dominicana, Estados Unidos ou Japão.

INFORMAÇÕES

  1. Data: 14 e 15 de Dezembro de 2022
  2. Hora: 18h30 e 21h
  3. Duração: Entre 65 e 80 minutos
  4. Localização: Theatro Sao Pedro - R. Barra Funda, 171 - Barra Funda
  5. Idade: Menores de 16 anos devem estar acompanhados pelos pais ou responsável legal
  6. Acessibilidade: Local acessível para cadeirantes.
  7. Ingressos:
    • VIP + Zona - melhor visibilidade com escolha de assento e meet and greet com os artistas para tirar foto após o espetáculo

    • VIP Zona - excelente visibilidade com escolha de assento e meet and greet com os artistas para tirar foto após o espetáculo

    • Zona A - ótima visibilidade com escolha de assento

    • Zona B - boa visibilidade sem escolha de assento

    • Zona C - visibilidade ok sem escolha de assento.

COMPRAR INGRESSOS COMPRAR INGRESSOS
Authentic Flamenco em São Paulo: Um Show Espanhol Tradicional

LOCALIZAÇÃO

Theatro São Pedro

Um dos mais tradicionais espaços culturais da cidade, o Theatro São Pedro está localizado no bairro da Barra Funda, na capital paulista. Desde que abriu sua portas, em 17 de janeiro de 1917, o Theatro São Pedro, construído pelo imigrante português Manuel Fernando Lopes, teve uma programação eclética, com sessões de cinema, espetáculos de variedades, operetas teatrais e concertos.

Em 1998, o teatro foi reaberto, totalmente restaurado e modernizado pelo Governo do Estado de São Paulo, com os mais avançados recursos de iluminação e acústica, com 636 lugares.

Endereço:

Barra Funda, São Paulo - SP
R. Barra Funda, 171
Brazil
01152-000
DIREÇÃO

FAQS

Você tem alguma pergunta? Talvez você encontre a resposta aqui!

MOSTRAR FAQS